“Eterno enquanto dure” : efeitos do envolvimento, expectativa e estresse dos nubentes na intenção de compra de serviços de cerimoniais
Este estudo teve por objetivo identificar os efeitos que o “envolvimento”, a “expectativa” e o “estresse” com o evento de celebração matrimonial têm na intenção dos nubentes (noivos) em contratar o serviço de um cerimonial. Assim, os construtos foram analisados por meio da proposição de um modelo re...
Saved in:
Main Author: | SILVA, Denise Maria da |
---|---|
Other Authors: | COSTA, Marconi Freitas da |
Format: | masterThesis |
Language: | por |
Published: |
Universidade Federal de Pernambuco
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/35221 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A influência do marketing verde na intenção de compra do consumidor do Agreste Pernambucano.
by: LIMA, Gustavo Henrique da Silva
Published: (2020) -
As aparências (não) enganam : credibilidade da fonte, relação parassocial e uso das mídias sociais como antecedentes da intenção de compra de serviços hoteleiros endossados por influenciadores digitais do Instagram
by: SILVA, Adrielly Souza
Published: (2020) -
Que seja eterno enquanto dure/[organizado por] Legrand.-
by: -
Published: (2018) -
Estímulos racional e hedônico de sustentabilidade na comunicação de destinos turísticos: o papel moderador das emoções, envolvimento e consciência ecológica sobre a intenção comportamental
by: MELO, Francisco Vicente Sales
Published: (2016) -
O efeito mediador da percepção de risco e preço nas relações entre vulnerabilidade situacional e intenção de compra
by: LEITE, Jamille Queiroz
Published: (2018)