Análise imagética do conteúdo de angiospermas em livros de ensino médio à luz da teoria cognitiva da aprendizagem multimídia (TCAM)
As angiospermas constituem um grande grupo de plantas que tem como característica principal a presença de flores e frutos e é considerado, dentro do sistema educacional, um conteúdo bastante extenso e complexo. Essa pesquisa teve como objetivo avaliar livros didáticos do ensino médio que retratam...
Saved in:
Main Author: | AGUIAR, Brennda Raphaela Dionisio de |
---|---|
Other Authors: | NEVES, Ricardo Ferreira das |
Format: | bachelorThesis |
Language: | por |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/36925 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Ensino de síntese de proteínas com uso de infográficos baseados na teoria cognitiva da aprendizagem multimídia (TCAM) : material didático para o professor de ensino médio e suas bases de apoio
by: Silva, Virgínia Teodoro da
Published: (2021) -
Análise das imagens de biologia utilizadas no exame nacional do ensino médio à luz da teoria cognitivista da aprendizagem multimídia
by: SILVA, Franceline Euzebio Gomes da
Published: (2018) -
Análise imagética sobre a abordagem de conteúdos da Histologia em livros didáticos de Biologia
by: SILVA, Jaqueline Maria da
Published: (2020) -
Lei da aprendizagem : impactos no emprego de jovens no mercado de trabalho brasileiro
by: Silva, Márcia, et al.
Published: (2020) -
A utilização de mudas no ensino de botânica: o caso de um aluno com baixa visão em sala de aula inclusiva
by: SANTANA, Sueli Joana de
Published: (2019)