Curso de Política Estratégia e alta administração do Exército:Curso presencial x curso não presencial Um Estudo comparativo

Main Author: Melo, Fernando Maurício Duarte
Format: Online
Published: Rio de Janeiro, RJ:ECEME, 2006
Online Access: https://redebie.decex.eb.mil.br/pergamumweb/vinculos/000059/00005954.pdf
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-perga-oai-207871
recordtype redebie
spelling ir-perga-oai-2078712019-08-12T12:44:49Z Curso de Política Estratégia e alta administração do Exército:Curso presencial x curso não presencial Um Estudo comparativo Melo, Fernando Maurício Duarte 999999 Educação - Ensino militar - Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Rio de Janeiro, RJ:ECEME, 2006. https://redebie.decex.eb.mil.br/pergamumweb/vinculos/000059/00005954.pdf
institution REDEBIE
collection REDEBIE
format Online
author Melo, Fernando Maurício Duarte
spellingShingle Melo, Fernando Maurício Duarte
Curso de Política Estratégia e alta administração do Exército:Curso presencial x curso não presencial Um Estudo comparativo
author_sort Melo, Fernando Maurício Duarte
title Curso de Política Estratégia e alta administração do Exército:Curso presencial x curso não presencial Um Estudo comparativo
title_short Curso de Política Estratégia e alta administração do Exército:Curso presencial x curso não presencial Um Estudo comparativo
title_full Curso de Política Estratégia e alta administração do Exército:Curso presencial x curso não presencial Um Estudo comparativo
title_fullStr Curso de Política Estratégia e alta administração do Exército:Curso presencial x curso não presencial Um Estudo comparativo
title_full_unstemmed Curso de Política Estratégia e alta administração do Exército:Curso presencial x curso não presencial Um Estudo comparativo
title_sort curso de política estratégia e alta administração do exército:curso presencial x curso não presencial um estudo comparativo
publisher Rio de Janeiro, RJ:ECEME,
publishDate 2006
url https://redebie.decex.eb.mil.br/pergamumweb/vinculos/000059/00005954.pdf
_version_ 1689971469860208640
score 13.657419