Tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no Brasil

Main Author: McCann-Erickson Publicidade S.A.
Format: Online
Published: Fundo de Cultura, 1961
Online Access: https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=211281
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-perga-oai-211281
recordtype redebie
spelling ir-perga-oai-2112812019-03-07T15:13:09Z Tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no Brasil McCann-Erickson Publicidade S.A. 659.1 Propaganda - Brasil Publicidade Comunicação Criatividade Fundo de Cultura, 1961/62. https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=211281
institution REDEBIE
collection REDEBIE
format Online
author McCann-Erickson Publicidade S.A.
spellingShingle McCann-Erickson Publicidade S.A.
Tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no Brasil
author_sort McCann-Erickson Publicidade S.A.
title Tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no Brasil
title_short Tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no Brasil
title_full Tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no Brasil
title_fullStr Tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no Brasil
title_full_unstemmed Tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no Brasil
title_sort tecnica e pratica da propaganda : principios gerais da propaganda segundo a experiencia de uma agencia no brasil
description
publisher Fundo de Cultura,
publishDate 1961
url https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=211281
_version_ 1689978573954220032
score 13.657419