Cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola)
Main Author: | Penin, Sonia Teresinha de Souza |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
Cortez,
1995
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=211303 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-perga-oai-211303 |
---|---|
recordtype |
redebie |
spelling |
ir-perga-oai-2113032019-03-07T15:13:09Z Cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola) Penin, Sonia Teresinha de Souza Ensino de primeiro grau - São Alunos - Sao Paulo(Estado) - C Educação - Finalidades e Objet Cortez, 1995. https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=211303 |
institution |
REDEBIE |
collection |
REDEBIE |
format |
Online |
author |
Penin, Sonia Teresinha de Souza |
spellingShingle |
Penin, Sonia Teresinha de Souza Cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola) |
author_sort |
Penin, Sonia Teresinha de Souza |
title |
Cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola) |
title_short |
Cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola) |
title_full |
Cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola) |
title_fullStr |
Cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola) |
title_full_unstemmed |
Cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola) |
title_sort |
cotidiano e escola : a obra em construcao (o poder das praticas cotidianas na transformacao da escola) |
description |
|
publisher |
Cortez, |
publishDate |
1995 |
url |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=211303 |
_version_ |
1689964618358718464 |
score |
13.657419 |