Como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local

Main Author: Leandro, Andrea dos Santos
Format: Online
Published: CEP/UFRJ, 1998
Online Access: https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=214784
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-perga-oai-214784
recordtype redebie
spelling ir-perga-oai-2147842019-03-07T15:13:09Z Como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local Leandro, Andrea dos Santos Administracao de empresas - Cu CEP/UFRJ, 1998. https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=214784
institution REDEBIE
collection REDEBIE
format Online
author Leandro, Andrea dos Santos
spellingShingle Leandro, Andrea dos Santos
Como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local
author_sort Leandro, Andrea dos Santos
title Como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local
title_short Como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local
title_full Como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local
title_fullStr Como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local
title_full_unstemmed Como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local
title_sort como tornar o curriculo do curso de administracao de empresas dinamico o suficiente para responder as necessiaddes do mercado local
publisher CEP/UFRJ,
publishDate 1998
url https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=214784
_version_ 1689964809204793344
score 13.657419