Atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista
Main Author: | Gois, Janini Pimenta Rabelo |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
CEP/UFRJ,
1999
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=214831 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-perga-oai-214831 |
---|---|
recordtype |
redebie |
spelling |
ir-perga-oai-2148312019-03-07T15:13:09Z Atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista Gois, Janini Pimenta Rabelo Jogos (Educacao) Aprendizagem Desenvolvimento infantil CEP/UFRJ, 1999. https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=214831 |
institution |
REDEBIE |
collection |
REDEBIE |
format |
Online |
author |
Gois, Janini Pimenta Rabelo |
spellingShingle |
Gois, Janini Pimenta Rabelo Atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista |
author_sort |
Gois, Janini Pimenta Rabelo |
title |
Atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista |
title_short |
Atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista |
title_full |
Atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista |
title_fullStr |
Atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista |
title_full_unstemmed |
Atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista |
title_sort |
atividades ludicas na praxis da sala de aula : rompendo abismo entre jogo metaforico e a aprendizagem mecanicista |
publisher |
CEP/UFRJ, |
publishDate |
1999 |
url |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=214831 |
_version_ |
1689964948346634240 |
score |
13.657419 |