Uma abordagem interativa ou de relacionamento para a qualidade de serviços
Saved in:
Main Author: | Leste, M rio Roberto, Vittorio, Wanderley |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
jul.
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=226400 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Analise do Sistema de uma Sapataria Interativa
Published: (1999) -
O Exercito Brasileiro e os Orgaos de Comunicacao Social:um relacionamento a ser otimizado
by: Silva, Wanderley Ribeiro da
Published: (1995) -
Relacionamento com a imprensa
by: Oliveira, M rio C¿sar
Published: (1996) -
A influência de atributos de serviços mobile banking na qualidade do relacionamento entre cliente e instituição financeira
by: Moreira, Francisco Waldney
Published: (2019) -
Uma abordagem baseada em contexto para reescrita de consultas a bancos de dados relacionais
by: MACIEL, Paulo Roberto Moreira
Published: (2015)