Satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho

Main Author: Scott, Dru
Format: Online
Language: por eng
Published: Rio de Janeiro, RJ : Qualitymark, 2002
Online Access: https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=296039
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-perga-oai-296039
recordtype redebie
spelling ir-perga-oai-2960392019-03-07T15:13:09Z Satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho Scott, Dru 658.812 Clientes - Relações Consumidores - Satisfação Rio de Janeiro, RJ : Qualitymark, Silva, Antonio Romero Maia da trad. 2002. https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=296039 por eng
institution REDEBIE
collection REDEBIE
language por eng
format Online
author Scott, Dru
spellingShingle Scott, Dru
Satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho
author_sort Scott, Dru
title Satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho
title_short Satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho
title_full Satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho
title_fullStr Satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho
title_full_unstemmed Satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho
title_sort satisfação do cliente : a outra parte do seu trabalho
publisher Rio de Janeiro, RJ : Qualitymark,
publishDate 2002
url https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=296039
_version_ 1689967665658986496
score 13.657419