A contramão do marketing : o medo da indústria de marca / Domenico Barili ; tradução Domingos Zamagna. -
Saved in:
Main Author: | Barili, Domenico |
---|---|
Published: |
São Paulo, SP : Siciliano,
1997
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=330370 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Marketing:uma experiencia brasileira :analise de alguns problemas de estrutura e estrategia da empresa, planejamento de produtos e comunicação com o mercado, a luz dos atuais conceitos de marketing/Francisco Gracioso.
by: Gracioso, Francisco,1934-
Published: (2018) -
A função de "marketing":as responsabilidades do principal executivo e de sua equipe/Tradução do management center do brasil
by: -
Published: (2018) -
Marketing turístico e de hospitalidade : fonte de empregabilidade e desenvolvimento para o brasil
by: Kuazaqui, Edmir
Published: (2018) -
A funcao de "marketing":as responsabilidades do principal executivo e de sua equipe/Management center do brasil
by: -
Published: (2018) -
A funcao de marketing:as responsabilidades do principal executivo e de sua equipe/Elizabeth marting, management center do brasil
by: -
Published: (2018)