Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries)
Main Author: | Secretaria De Educação Fundamental - Brasil |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
Mec/Sef,
1998
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=360150 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-perga-oai-360150 |
---|---|
recordtype |
redebie |
spelling |
ir-perga-oai-3601502019-03-07T15:13:09Z Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries) Secretaria De Educação Fundamental - Brasil Mec/Sef, 1998. https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=360150 |
institution |
REDEBIE |
collection |
REDEBIE |
format |
Online |
author |
Secretaria De Educação Fundamental - Brasil |
spellingShingle |
Secretaria De Educação Fundamental - Brasil Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries) |
author_sort |
Secretaria De Educação Fundamental - Brasil |
title |
Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries) |
title_short |
Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries) |
title_full |
Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries) |
title_fullStr |
Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries) |
title_full_unstemmed |
Parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries) |
title_sort |
parâmetros curriculares nacionais: terceiro e quarto ciclos do ensino fundamental: introdução - (5ª a 8ª séries) |
publisher |
Mec/Sef, |
publishDate |
1998 |
url |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=360150 |
_version_ |
1689969104933355520 |
score |
13.657419 |