Público-alvo prioritário para o fortalecimento da imagem institucional do Exército Brasileiro/Fernando Roberto Gay Rocha
Orientador: Ten Cel Inf Jaime Flammarion Santos Costa
Saved in:
Main Author: | Rocha, Fernando Roberto Gay |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
2011
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=370835 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O uso de ferramentas da web 2.0 para o marketing institucional do Exército Brasileiro/Renato José Madureira
by: Rocha, Renato José Madureira
Published: (2011) -
Os reflexos da designação do Brasil como aliado prioritário extra-OTAN nas capacidades de defesa do país, em especial no tocante ao Exército Brasileiro
by: Manhães, Fernando Ferreira
Published: (2021) -
Orçamento público e político : relações institucionais sob o contexto da Emenda Constitucional do orçamento impositivo
by: Silva, Paulo Roberto Ramos
Published: (2021) -
A mobilização de médicos para o Exército Brasileiro : uma proposta
by: Oliveira, Gustavo Queiroz Queirod de
Published: (2020) -
Políticas indutoras (pró-saúde) e a reorientação da formação de profissionais da área da saúde para o fortalecimento do SUS
by: Furlanetto, Denise de Lima Costa
Published: (2016)