TDAH - inclusão nas escolas: adequação da classe regular de ensino para alunos portadores de TDAH (transtorno de déficit de atenção/hiperatividade)
Saved in:
Main Author: | Castro, Chary A. Alba |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
Rio de Janeiro, RJ : Ciência Moderna,
2009
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=380133 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
TDAH:transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.-
by: -
Published: (2018) -
Estruturas metodológicas direcionadas ao ensino de cinemática para educandos diagnosticados com TDAH : utilizando o modellus como interface interativa entre a teoria e a experimentação
by: Gomides, Bruno Vieira
Published: (2016) -
TDAH, TPAC, transtornos X dificuldades de aprendizagem : compreensão para uma prática pedagógica com qualidade e equidade
by: Albuquerque, Elisangela Tombini de
Published: (2021) -
As contribuições do ensino do judô nas aulas de educação física escolar para crianças com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade
by: MACHADO, Thaynara
Published: (2019) -
Mapeamento da atividade cortical relacionada à modulação da memória emocional e funções executivas em crianças com transtorno de déficit de atenção/hiperatividade
by: Garrido, Lía Margarita Martínez
Published: (2019)