Gestão de marcas nos esportes : teoria e prática / Francisco Paulo de Melo Neto; Sérgio Carvalho
Saved in:
Main Author: | Melo Neto, Francisco Paulo de |
---|---|
Format: | Online |
Published: |
São Paulo, SP : Fontoura,
2006
|
Online Access: |
https://consultaredebie.decex.eb.mil.br/pergamum/biblioteca/index.php?codAcervo=384645 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Teoria e prática do esporte paratodos : 1982 - 1983 / Secretaria de Educação Física e Despotos
by: Secretaria de Educação Física e Despotos
Published: (1983) -
A prática do esporte coletivo na Academia Militar das Agulhas Negras e o desenvolvimento de atitudes nos cadetes
by: Jarske, Paulo Henrique Dttmann
Published: (2022) -
De apito na boca
by: Sílvio E Sá
Published: (2018) -
Meu livro de idéias
by: Leo Amorim
Published: (2018) -
Manual de fotografia 35 mm
by: Calder, Julian
Published: (2018)