Marketing trends 2002/Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2002 é uma publicação anual da MMS - Madia Marketing School - editada pela MAKRON BOOKS, e resultado de um exaustivo trabalho de pesquisa de informações e levantamento e identificação de tendências do marketing para os próximos anos, real
Main Author: | Souza, Francisco Alberto Madia de |
---|---|
Format: | Online |
Language: | por |
Published: |
São Paulo, SP:Makron books,
2002
|
Online Access: |
8534614334 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-perga-oai-401746 |
---|---|
recordtype |
redebie |
spelling |
ir-perga-oai-4017462019-08-07T14:57:27Z Marketing trends 2002/Francisco Alberto Madia de Souza Souza, Francisco Alberto Madia de 658.8 21 Marketing Administração Marketing trends 2002 Marketing Trends 2002 é uma publicação anual da MMS - Madia Marketing School - editada pela MAKRON BOOKS, e resultado de um exaustivo trabalho de pesquisa de informações e levantamento e identificação de tendências do marketing para os próximos anos, real São Paulo, SP:Makron books, 2002. 8534614334 https://redebie.decex.eb.mil.br/pergamumweb/vinculos/000057/000057e8.jpg por |
institution |
REDEBIE |
collection |
REDEBIE |
language |
por |
format |
Online |
author |
Souza, Francisco Alberto Madia de |
spellingShingle |
Souza, Francisco Alberto Madia de Marketing trends 2002/Francisco Alberto Madia de Souza |
author_sort |
Souza, Francisco Alberto Madia de |
title |
Marketing trends 2002/Francisco Alberto Madia de Souza |
title_short |
Marketing trends 2002/Francisco Alberto Madia de Souza |
title_full |
Marketing trends 2002/Francisco Alberto Madia de Souza |
title_fullStr |
Marketing trends 2002/Francisco Alberto Madia de Souza |
title_full_unstemmed |
Marketing trends 2002/Francisco Alberto Madia de Souza |
title_sort |
marketing trends 2002/francisco alberto madia de souza |
description |
Marketing Trends 2002 é uma publicação anual da MMS - Madia Marketing School - editada pela MAKRON BOOKS, e resultado de um exaustivo trabalho de pesquisa de informações e levantamento e identificação de tendências do marketing para os próximos anos, real |
publisher |
São Paulo, SP:Makron books, |
publishDate |
2002 |
url |
8534614334 |
_version_ |
1689971403222155264 |
score |
13.657419 |