Comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Rubens Caldeira de Moraes

Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós-graduação em Comunicação Social, Programa de Pós-gradução em Comunicação Social, 2019.

Main Author: Moraes, Rubens Caldeira de
Format: Online
Language: por
Published: Rio de Janeiro, RJ: 2019
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id ir-perga-oai-435924
recordtype redebie
spelling ir-perga-oai-4359242020-03-19T12:15:28Z Comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Rubens Caldeira de Moraes Moraes, Rubens Caldeira de 22 Comunicação social Administração de crises Mídias Sociais Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós-graduação em Comunicação Social, Programa de Pós-gradução em Comunicação Social, 2019. O objetivo deste estudo é discutir se as mídias sociais são os melhores meios para fazer a comunicação da crise de imagem em detrimento dos outros tipos de mídias. Apontando as vantagens e desvantagens no uso das mídias sociais na comunicação das crises d Rio de Janeiro, RJ: 2019 por
institution REDEBIE
collection REDEBIE
language por
format Online
author Moraes, Rubens Caldeira de
spellingShingle Moraes, Rubens Caldeira de
Comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Rubens Caldeira de Moraes
author_sort Moraes, Rubens Caldeira de
title Comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Rubens Caldeira de Moraes
title_short Comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Rubens Caldeira de Moraes
title_full Comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Rubens Caldeira de Moraes
title_fullStr Comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Rubens Caldeira de Moraes
title_full_unstemmed Comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça Juma.Rubens Caldeira de Moraes
title_sort comunicação de crise de imagem pelas mídias sociais no caso da onça juma.rubens caldeira de moraes
description Monografia (Especialização) - Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, Pós-graduação em Comunicação Social, Programa de Pós-gradução em Comunicação Social, 2019.
publisher Rio de Janeiro, RJ:
publishDate 2019
_version_ 1689973718223159296
score 13.657419