Planejar gêneros acadêmicos/Anna Rachel Machado ; Eliane Gouvêa Lousada; Lília Santos Abreu-Tardelli
(Leitura e produção de textos técnicos e acadêmicos; 3)
Main Author: | Machado, Anna Rachel |
---|---|
Format: | Online |
Language: | por |
Published: |
São Paulo, SP:Parábola Editorial,
2007
|
Online Access: |
9788588456433 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
ir-perga-oai-439707 |
---|---|
recordtype |
redebie |
spelling |
ir-perga-oai-4397072020-11-24T13:25:10Z Planejar gêneros acadêmicos/Anna Rachel Machado ; Eliane Gouvêa Lousada; Lília Santos Abreu-Tardelli Machado, Anna Rachel 001.42 23. ed. Metodologia da pesquisa redação técnica (Leitura e produção de textos técnicos e acadêmicos; 3) São Paulo, SP:Parábola Editorial, Lousada, Eliane Abreu-Tardelli, Lília Santos 2007. 9788588456433 por |
institution |
REDEBIE |
collection |
REDEBIE |
language |
por |
format |
Online |
author |
Machado, Anna Rachel |
spellingShingle |
Machado, Anna Rachel Planejar gêneros acadêmicos/Anna Rachel Machado ; Eliane Gouvêa Lousada; Lília Santos Abreu-Tardelli |
author_sort |
Machado, Anna Rachel |
title |
Planejar gêneros acadêmicos/Anna Rachel Machado ; Eliane Gouvêa Lousada; Lília Santos Abreu-Tardelli |
title_short |
Planejar gêneros acadêmicos/Anna Rachel Machado ; Eliane Gouvêa Lousada; Lília Santos Abreu-Tardelli |
title_full |
Planejar gêneros acadêmicos/Anna Rachel Machado ; Eliane Gouvêa Lousada; Lília Santos Abreu-Tardelli |
title_fullStr |
Planejar gêneros acadêmicos/Anna Rachel Machado ; Eliane Gouvêa Lousada; Lília Santos Abreu-Tardelli |
title_full_unstemmed |
Planejar gêneros acadêmicos/Anna Rachel Machado ; Eliane Gouvêa Lousada; Lília Santos Abreu-Tardelli |
title_sort |
planejar gêneros acadêmicos/anna rachel machado ; eliane gouvêa lousada; lília santos abreu-tardelli |
description |
(Leitura e produção de textos técnicos e acadêmicos; 3) |
publisher |
São Paulo, SP:Parábola Editorial, |
publishDate |
2007 |
url |
9788588456433 |
_version_ |
1689974110369611776 |
score |
13.657419 |