Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni

Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se

Main Author: Schuler, Maria
Other Authors: Toni, Deonir deCo-autor
Format: Livro
Language: por
Published: Rio de JaneiroAtlas 2018
Subjects:
Online Access: https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522497195
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598195
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:localhost:ripcmb-598195
recordtype dspace
spelling oai:localhost:ripcmb-5981952018-07-17T14:07:48Z Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni Schuler, Maria Toni, Deonir deCo-autor Ciências Sociais Aplicadas Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se 2018-07-17T14:07:48Z 2018-07-17T14:07:48Z 2018 Livro 9788522497195 https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522497195 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598195 por Acesso livre Rio de JaneiroAtlas
institution REPOSITORIO MARINHA
collection REPOSITORIO MARINHA
language por
topic Ciências Sociais Aplicadas
spellingShingle Ciências Sociais Aplicadas
Schuler, Maria
Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni
description Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se
author2 Toni, Deonir deCo-autor
format Livro
author Schuler, Maria
author_sort Schuler, Maria
title Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni
title_short Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni
title_full Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni
title_fullStr Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni
title_full_unstemmed Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni
title_sort gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do mci: método para configuração da imagemmaria schuler ; deonir de toni
publisher Rio de JaneiroAtlas
publishDate 2018
url https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522497195
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598195
_version_ 1642314058217553920
score 13.657419