Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni
Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se
Main Author: | Schuler, Maria |
---|---|
Other Authors: | Toni, Deonir deCo-autor |
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
Rio de JaneiroAtlas
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522497195 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598195 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
oai:localhost:ripcmb-598195 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:ripcmb-5981952018-07-17T14:07:48Z Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni Schuler, Maria Toni, Deonir deCo-autor Ciências Sociais Aplicadas Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se 2018-07-17T14:07:48Z 2018-07-17T14:07:48Z 2018 Livro 9788522497195 https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522497195 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598195 por Acesso livre Rio de JaneiroAtlas |
institution |
REPOSITORIO MARINHA |
collection |
REPOSITORIO MARINHA |
language |
por |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas |
spellingShingle |
Ciências Sociais Aplicadas Schuler, Maria Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni |
description |
Este livro apresenta o Método de Configuração da Imagem (MCI), proposto como ferramenta de Gestão de Imagem, Organizações, Marcas e Produtos, para a Administração de Marketing e de Comunicação Organizacional.A proposta do instrumento de pesquisa baseia-se |
author2 |
Toni, Deonir deCo-autor |
format |
Livro |
author |
Schuler, Maria |
author_sort |
Schuler, Maria |
title |
Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni |
title_short |
Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni |
title_full |
Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni |
title_fullStr |
Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni |
title_full_unstemmed |
Gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do MCI: método para configuração da imagemMaria Schuler ; Deonir de Toni |
title_sort |
gestão da imagem de organizações, marcas e produtosatravés do mci: método para configuração da imagemmaria schuler ; deonir de toni |
publisher |
Rio de JaneiroAtlas |
publishDate |
2018 |
url |
https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522497195 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598195 |
_version_ |
1642314058217553920 |
score |
13.657419 |