Gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticasCláudia Buhamra

Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que p

Main Author: Buhamra, Cláudia
Format: Livro
Language: por
Published: São PauloAtlas 2018
Subjects:
Online Access: https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522486496
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598318
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:localhost:ripcmb-598318
recordtype dspace
spelling oai:localhost:ripcmb-5983182018-07-17T14:07:56Z Gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticasCláudia Buhamra Buhamra, Cláudia Ciências Sociais Aplicadas Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que p 2018-07-17T14:07:56Z 2018-07-17T14:07:56Z 2018 Livro 9788522486496 https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522486496 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598318 por Acesso livre São PauloAtlas
institution REPOSITORIO MARINHA
collection REPOSITORIO MARINHA
language por
topic Ciências Sociais Aplicadas
spellingShingle Ciências Sociais Aplicadas
Buhamra, Cláudia
Gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticasCláudia Buhamra
description Nascido dos estudos e experiências da sua autora, este livro traz orientações, conceitos e práticas de marketing, com um enfoque especial na gestão do varejo. As orientações visam estimular e facilitar o desenvolvimento de estratégias mercadológicas que p
format Livro
author Buhamra, Cláudia
author_sort Buhamra, Cláudia
title Gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticasCláudia Buhamra
title_short Gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticasCláudia Buhamra
title_full Gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticasCláudia Buhamra
title_fullStr Gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticasCláudia Buhamra
title_full_unstemmed Gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticasCláudia Buhamra
title_sort gestão de marketing no varejoconceitos, orientações e práticascláudia buhamra
publisher São PauloAtlas
publishDate 2018
url https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522486496
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598318
_version_ 1642314087224311808
score 13.657419