Gestão de novos produtosMerle Crawford ; Anthony Di Benedetto
Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvi
Saved in:
Main Author: | Crawford, Merle |
---|---|
Other Authors: | Di Benedetto, AnthonyCo-autor |
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
Porto AlegreAMGH
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788580555424 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598328 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Produtos turísticos e novos segmentos de mercadoplanejamento, criação e comercializaçãoAlexandre Panosso Netto (Editor) ; Marilia Gomes dos Reis Ansarah (Editor)
by: -
Published: (2018) -
Sistemas de controle gerencialRobert N. Anthony, Vijay Govindarajan
by: Anthony, Robert N.
Published: (2018) -
Fundamentos de design de produtoRichard Morris
by: Morris, Richard
Published: (2018) -
Álcool e suas consequênciasuma abordagem multiconceitualArthur Guerra de Andrade (Editor) ; James C. Anthony (Editor)
by: -
Published: (2018) -
Gerência de produtosAntonio Carlos Gobe ... [et al.]
by: -
Published: (2018)