Gestão estratégica de clienteskey account managementFrancisco J. S. M. Alvarez
A obra apresenta os conceitos mais relevantes de Gestão de Vendas, com ênfase em Key Account Management (gestão de contas especiais), além de servir de guia prático para a implantação do conceito na empresa. Sua proposta é assim desenvolver o tema de Key.
Saved in:
Main Author: | Alvarez, Francisco J. S. M. |
---|---|
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
São PauloSaraiva
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788502636316 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/598466 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Sistemas de produçãoconceitos e práticas para projetos e gestão da produção enxutaJosé Antônio Valle Antunes Junior, Roberto dos Reis Alvarez, Pedro Henrique Bortolotto Fa Alves
by: Antunes Junior, José Antônio Valle
Published: (2018) -
Gestão de marcas no contexto brasileiroFrancisco Antonio Serralvo
by: Serralvo, Francisco Antonio
Published: (2018) -
Gestão de recursos humanosJohn M. Ivancevich
by: Ivancevich, John M.
Published: (2018) -
Fundamentos de gestão de projetosFrancisco Rodrigo P. Cavalcanti ; Jarbas A. N. Silveira
by: Cavalcanti, Francisco Rodrigo P.
Published: (2018) -
Ética na gestão empresarialda conscientização à açãoFrancisco Gomes de Matos
by: Matos, Francisco Gomes de
Published: (2018)