Marketing e estratégia em agronegócios e alimentosMarcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro, organizadores

Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos aqui re

Main Author: -
Other Authors: Neves, Marcos FavaOrganizador
Format: Livro
Language: por
Published: São PauloAtlas 2018
Subjects:
Online Access: http://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522471812
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/635744
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
Summary: Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos aqui re