Marketing e estratégia em agronegócios e alimentosMarcos Fava Neves, Luciano Thomé e Castro, organizadores
Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos aqui re
Main Author: | - |
---|---|
Other Authors: | Neves, Marcos FavaOrganizador |
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
São PauloAtlas
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522471812 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/635744 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Summary: |
Este livro é uma coletânea de 17 artigos que tratam da experiência de empresas de agronegócios e alimentos que têm obtido sucesso em lidar com a realidade do momento atual, além de delinear tendências e inovações de mercado para o setor. Os textos aqui re |
---|