Pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileiroWalter Nique
Entender o comportamento do consumidor e definir as melhores estratégias de mercado são condições essenciais para o sucesso empresarial. Estas duas condições podem ser realizadas através do processo de pesquisa de marketing.Pesquisa de marketing: uma orie
Main Author: | Nique, Walter |
---|---|
Other Authors: | Ladeira, WagnerCo-autor |
Format: | Livro |
Language: | por |
Published: |
São PauloAtlas
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522483303 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/684079 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
oai:localhost:ripcmb-684079 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:ripcmb-6840792018-07-17T15:52:13Z Pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileiroWalter Nique Nique, Walter Ladeira, WagnerCo-autor Ciências Sociais Aplicadas Entender o comportamento do consumidor e definir as melhores estratégias de mercado são condições essenciais para o sucesso empresarial. Estas duas condições podem ser realizadas através do processo de pesquisa de marketing.Pesquisa de marketing: uma orie 2018-07-17T15:52:13Z 2018-07-17T15:52:13Z 2018 Livro 9788522483303 https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522483303 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/684079 por Acesso livre São PauloAtlas |
institution |
REPOSITORIO MARINHA |
collection |
REPOSITORIO MARINHA |
language |
por |
topic |
Ciências Sociais Aplicadas |
spellingShingle |
Ciências Sociais Aplicadas Nique, Walter Pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileiroWalter Nique |
description |
Entender o comportamento do consumidor e definir as melhores estratégias de mercado são condições essenciais para o sucesso empresarial. Estas duas condições podem ser realizadas através do processo de pesquisa de marketing.Pesquisa de marketing: uma orie |
author2 |
Ladeira, WagnerCo-autor |
format |
Livro |
author |
Nique, Walter |
author_sort |
Nique, Walter |
title |
Pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileiroWalter Nique |
title_short |
Pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileiroWalter Nique |
title_full |
Pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileiroWalter Nique |
title_fullStr |
Pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileiroWalter Nique |
title_full_unstemmed |
Pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileiroWalter Nique |
title_sort |
pesquisa de marketinguma orientação para o mercado brasileirowalter nique |
publisher |
São PauloAtlas |
publishDate |
2018 |
url |
https://integrada.minhabiblioteca.com.br/books/9788522483303 http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/684079 |
_version_ |
1642333737021603840 |
score |
13.657419 |