ORDEM INTERNA nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16A, 20-18A, 20-21A
Código Referência: -
Main Author: | ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DE PERNAMBUCO |
---|---|
Format: | Ficha de Descrição |
Language: | por |
Published: |
2018
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/827966 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
oai:localhost:ripcmb-827966 |
---|---|
recordtype |
dspace |
spelling |
oai:localhost:ripcmb-8279662018-07-27T14:09:26Z ORDEM INTERNA nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16A, 20-18A, 20-21A ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DE PERNAMBUCO FICHAS DE DESCRIÇÃO INSTRUMENTOS DE PESQUISA DO ARQUIVO DA MARINHA Código Referência: - Prateleira: 361/A/0278 a 0306 local/Data: 1997 Nível descrição: ítem 2018-07-27T14:09:26Z 2018-07-27T14:09:26Z 1997 Ficha de Descrição http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/827966 por Acesso livre |
institution |
REPOSITORIO MARINHA |
collection |
REPOSITORIO MARINHA |
language |
por |
topic |
FICHAS DE DESCRIÇÃO INSTRUMENTOS DE PESQUISA DO ARQUIVO DA MARINHA |
spellingShingle |
FICHAS DE DESCRIÇÃO INSTRUMENTOS DE PESQUISA DO ARQUIVO DA MARINHA ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DE PERNAMBUCO ORDEM INTERNA nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16A, 20-18A, 20-21A |
description |
Código Referência: - |
format |
Ficha de Descrição |
author |
ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DE PERNAMBUCO |
author_sort |
ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DE PERNAMBUCO |
title |
ORDEM INTERNA nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16A, 20-18A, 20-21A |
title_short |
ORDEM INTERNA nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16A, 20-18A, 20-21A |
title_full |
ORDEM INTERNA nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16A, 20-18A, 20-21A |
title_fullStr |
ORDEM INTERNA nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16A, 20-18A, 20-21A |
title_full_unstemmed |
ORDEM INTERNA nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16A, 20-18A, 20-21A |
title_sort |
ordem interna nº 10-16 e 10-17, 20-13, 20-16a, 20-18a, 20-21a |
publishDate |
2018 |
url |
http://repositorio.mar.mil.br/handle/ripcmb/827966 |
_version_ |
1642362543062122496 |
score |
13.657419 |