Como deve ser uma Escola
Na frase interrogativa que dá o título ao presente trabalho, a ausência de qualquer adjetivo justaposto ao termo escola pode gerar, em um poss(velleitor, a expectativa de ler excur.so incompleto, deficiente e impreciso. De fato, a compreensão do oonceito (escola) é bem singela, conforme podemos cons...
Main Author: | Miscow Filho, Roberto |
---|---|
Format: | Online |
Language: | por |
Published: |
Biblioteca do Exército
2020
|
Online Access: |
http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/ADN/article/view/5210 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
id |
oai:meiramattos.eceme.ensino.eb.br:article5210 |
---|---|
recordtype |
ojs |
spelling |
oai:meiramattos.eceme.ensino.eb.br:article52102020-07-03T14:53:37Z Como deve ser uma Escola Miscow Filho, Roberto Na frase interrogativa que dá o título ao presente trabalho, a ausência de qualquer adjetivo justaposto ao termo escola pode gerar, em um poss(velleitor, a expectativa de ler excur.so incompleto, deficiente e impreciso. De fato, a compreensão do oonceito (escola) é bem singela, conforme podemos constatar, por exemplo no dicionário Aurélio, contrastando com a riqu(ssima extensão do mesmo conceito. Biblioteca do Exército 2020-06-24 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo Avaliado pelos Pares application/pdf http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/ADN/article/view/5210 A Defesa Nacional; n. 721 (1985): A Defesa Nacional 0011-7641 por http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/ADN/article/view/5210/4474 |
institution |
EBREVISTAS |
collection |
EBREVISTAS |
language |
por |
format |
Online |
author |
Miscow Filho, Roberto |
spellingShingle |
Miscow Filho, Roberto Como deve ser uma Escola |
author_sort |
Miscow Filho, Roberto |
title |
Como deve ser uma Escola |
title_short |
Como deve ser uma Escola |
title_full |
Como deve ser uma Escola |
title_fullStr |
Como deve ser uma Escola |
title_full_unstemmed |
Como deve ser uma Escola |
title_sort |
como deve ser uma escola |
description |
Na frase interrogativa que dá o título ao presente trabalho, a ausência de qualquer adjetivo justaposto ao termo escola pode gerar, em um poss(velleitor, a expectativa de ler excur.so incompleto, deficiente e impreciso. De fato, a compreensão do oonceito (escola) é bem singela, conforme podemos constatar, por exemplo no dicionário Aurélio, contrastando com a riqu(ssima extensão do mesmo conceito. |
publisher |
Biblioteca do Exército |
publishDate |
2020 |
url |
http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/ADN/article/view/5210 |
_version_ |
1671657915632582656 |
score |
13.657419 |