Considerações sobre o fato Educacional

Neste ensaio, o autor condena formas educacionais assentadas no ensino de "reaçoes observáveis exteriormente". defendendo que não se pode entender educação senão "como instrumento de consolidação- harmoniosa da personalidade do aprendiz e de integração dos homens entre si"....

Full description

Main Author: Barbosa Rosadas, Rubem
Format: Online
Language: por
Published: Biblioteca do Exército 2020
Online Access: http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/ADN/article/view/5625
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
id oai:meiramattos.eceme.ensino.eb.br:article5625
recordtype ojs
spelling oai:meiramattos.eceme.ensino.eb.br:article56252020-07-26T20:31:15Z Considerações sobre o fato Educacional Barbosa Rosadas, Rubem Neste ensaio, o autor condena formas educacionais assentadas no ensino de "reaçoes observáveis exteriormente". defendendo que não se pode entender educação senão "como instrumento de consolidação- harmoniosa da personalidade do aprendiz e de integração dos homens entre si". Biblioteca do Exército 2020-07-21 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo Avaliado pelos Pares application/pdf http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/ADN/article/view/5625 A Defesa Nacional; n. 752 (1991): A Defesa Nacional 0011-7641 por http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/ADN/article/view/5625/4863
institution EBREVISTAS
collection EBREVISTAS
language por
format Online
author Barbosa Rosadas, Rubem
spellingShingle Barbosa Rosadas, Rubem
Considerações sobre o fato Educacional
author_sort Barbosa Rosadas, Rubem
title Considerações sobre o fato Educacional
title_short Considerações sobre o fato Educacional
title_full Considerações sobre o fato Educacional
title_fullStr Considerações sobre o fato Educacional
title_full_unstemmed Considerações sobre o fato Educacional
title_sort considerações sobre o fato educacional
description Neste ensaio, o autor condena formas educacionais assentadas no ensino de "reaçoes observáveis exteriormente". defendendo que não se pode entender educação senão "como instrumento de consolidação- harmoniosa da personalidade do aprendiz e de integração dos homens entre si".
publisher Biblioteca do Exército
publishDate 2020
url http://ebrevistas.eb.mil.br/index.php/ADN/article/view/5625
_version_ 1675462835518308352
score 13.657419