A influência da campanha de marketing interno na melhoria da comunicação institucional das Organizações Militares de Saúde (OMS).
Monografia apresentada ao Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, como parte das exigências do Curso de Pósgraduação Lato Sensu, para a obtenção do grau de especialista em Comunicação Social.
Saved in:
Main Author: | Santana Jr, Francisco Paulo de |
---|---|
Other Authors: | Silva, Tainá Amorim e |
Format: | Monografia |
Language: | pt_BR |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://bdex.eb.mil.br/jspui/handle/123456789/6737 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A influência da campanha de marketing interno na melhora da comunicação institucional das organizações militares de saúde (OMS).Francisco Paulo de Santana Junior
by: Santana Junior, Francisco Paulo de
Published: (2019) -
Gestão penitenciária no contexto de Covid-19. Dinâmica relacional entre gestores e internos no enfrentamento aos efeitos da pandemia nos presídios de Brasília/DF e Fortaleza/CE
by: Batista, Analía Soria, et al.
Published: (2021) -
Diretriz para o funcionamento da lnspetoria de Saúde da 1ª Região Militar
by: Brasil. Exército
Published: (2017) -
Normas para implantação e funcionamento das comissões de ética médica, de revisão de prontuário médico, de lisura de contas médicas e de controle de infecção hospitalar em organizações militares de saúde do Exército
by: Brasil. Exército
Published: (2017) -
Potencial e limites da secretaria de saúde na promoção das ações intersetoriais, no município de Moreno, visando a superação da fragmentação das políticas públicas, tendo o planejamento em saúde como exemplaridade
by: BARBOSA, Ricardo Luiz de Carvalho
Published: (2019)