A influência dos valores e da idade no julgamento e significado de automóveis : um estudo comparativo entre Brasil e Estados Unidos da América
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Programa de Pós-Graduação em Administração, 2014.
Saved in:
Main Author: | Castro, Breno Giovanni Adaid |
---|---|
Other Authors: | Torres, Cláudio Vaz |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2015
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/17790 http://dx.doi.org/10.26512/2014.12.T.17790 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Comparações entre preferência e posse de carro : predições dos valores humanos, atributos do produto e variáveis sociodemográficas
by: Porto, Rafael Barreiros, et al.
Published: (2016) -
O gerenciamento de impressão e a vulnerabilidade do consumidor: um estudo acerca da interação entre a pessoa com deficiência e o ambiente de varejo
by: DAMASCENA, Elielson Oliveira
Published: (2019) -
Análise do comportamento do consumidor : a relação entre tamanho da empresa e comportamento de reclamação no contexto de telecomunicações
by: Barbosa, Jéssica Alves
Published: (2021) -
Estudo sobre comportamento e satisfação do consumidor na compra por atacado: um estudo de caso da Monnyck Confecções.
by: CARVALHO, Monnyck de
Published: (2020) -
A relação entre valor pessoal e valor percebido na formação da imagem de sustentabilidade: um estudo de caso com a empresa Rota do Mar.
by: SILVA, André de Andrade
Published: (2020)