Processos argumentativos em aulas de Química sobre o tema sociocientífico “suplementação alimentar” : uma proposta para o Ensino Médio
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Física, Instituto de Química, Faculdade UnB Planaltina, Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, Mestrado Profissionalizante em Ensino de Ciências, 2015.
Saved in:
Main Author: | Paoli, Joanna de |
---|---|
Other Authors: | Machado, Patrícia Fernandes Lootens |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2016
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/20188 http://dx.doi.org/10.26512/2015.08.D.20188 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
Filosofia em sala de aula: teoria e prática para o ensino médio/ Lidia Maria Rodrigo
by: Rodrigo, Lidia Maria
Published: (2014) -
Interações e transformações I:elaborando conceitos sobre transformações químicas : química para o 2º grau GEPEQ
by: -
Published: (2018) -
Interações e transformações:elaborando conceitos sobre transformações químicas: química para o 2º grau
by: Grupo de Pesquisa em Educação Química
Published: (2018) -
Interações e transformações:elaborando conceitos sobre transformações químicas: química para o 2º grau
by: Grupo de Pesquisa em Educação Química
Published: (2018)