As sete dimensões da aprendizagem colaborativa no Proeja-Transiarte : experiências na educação de jovens e adultos
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2016.
Saved in:
Main Author: | Reis, Tânia Cristina Braga |
---|---|
Other Authors: | Teles, Lúcio França |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/22197 http://dx.doi.org/10.26512/2016.06.D.22197 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Produção de conteúdo transmidiático por fãs : potencialidades para a aprendizagem colaborativa
by: Versuti, Andrea Cristina, et al.
Published: (2020) -
Proeja-transiarte : construindo novos sentidos para a educação de jovens e adultos trabalhadores
by: Teles, Lucio (org.), et al.
Published: (2020) -
Uma proposta de ensino de química utilizando aprendizagem cooperativa na educação de jovens e adultos
by: Melo, James Duílio de Sousa
Published: (2019) -
Lei da aprendizagem : impactos no emprego de jovens no mercado de trabalho brasileiro
by: Silva, Márcia, et al.
Published: (2020) -
A aprendizagem colaborativa e os esquemas de atividades coletivas instrumentadas : explorando artefatos simbólicos na Geometria do Táxi
by: SILVA, Elizabeth Cristina Rosendo Tomé da
Published: (2020)