Matrizes formativas e organização pedagógica : contradições na transição da escola rural para escola do campo
Dissertação (mestrado) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2016.
Saved in:
Main Author: | Xavier, Pedro Henrique Gomes |
---|---|
Other Authors: | Molina, Mônica Castagna |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/23085 http://dx.doi.org/10.26512/2016.12.D.23085 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Cultura como matriz formativa na licenciatura em educação do campo da UnB: potencialidades do trabalho com o teatro político e o vídeo popular
by: Silva, Adriana Gomes
Published: (2020) -
Institucionalização da licenciatura em educação do campo na UNIFESSPA : avanços e contradições
by: Anjos, Maura Pereira dos
Published: (2020) -
Da educação rural à educação do campo : caminhos percorridos por escolas no meio rural do Distrito Federal
by: Souza, Cleide Maria de
Published: (2019) -
Análise do ensino da Biogeografia na educação básica do Distrito Federal (DF) : propostas de práticas pedagógicas
by: Marques, Karina Fernandes Gomes
Published: (2019) -
Provinha Brasil e avaliação formativa : um diálogo possível?
by: Villas Boas, Benigna Maria de Freitas, et al.
Published: (2017)