Os ensinos da educação para a saúde na prevenção de HIV-Aids : subsídios teóricos para a construção de uma práxis integral
There is an evident contrast between health education practices and theoretical reflection concerning them as models. Health education practices have undergone considerable development in terms of strategies, methods, and modalities, while theoretical models have remained deficient, reductionist, fr...
Saved in:
Main Author: | Merchán-Hamann, Edgar |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, Fundação Oswaldo Cruz
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/25530 https://dx.doi.org/10.1590/S0102-311X1999000600009 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Adequações do piloto do programa Unplugged#Tamojunto para promoção à saúde e prevenção de drogas em escolas brasileiras
by: Pedroso, Raquel Turci, et al.
Published: (2020) -
A proposta da educação permanente em saúde na formação de cirurgiões-dentistas em DST/HIV/Aids
by: Nunes, Maria de Fátima, et al.
Published: (2017) -
Avaliação das metas de recursos previstos na declaração sobre HIV/Aids das Nações Unidas
by: Teixeira, Luciana
Published: (2017) -
O papel da mídia na prevenção do HIV/Aids e a representação da mulher no contexto da epidemia
by: Gonçalves, Erli Helena, et al.
Published: (2017) -
Manual de diretrizes técnicas para elaboração e implantação de programas de prevenção e assistência das dst/aids no local de trabalho
by: -
Published: (2018)