A construção da lógica do sistema numérico por uma criança com Síndrome de Down
Por meio de um estudo de caso, desenvolvido em 3 fases, focou-se a criança com Síndrome de Down e o desenvolvimento de suas estruturas lógico-matemáticas, particularmente aquelas referentes à lógica do sistema numérico. Primeiro, avaliaram-se as competências matemáticas do sujeito com SD e as suas d...
Saved in:
Main Authors: | Fávero, Maria Helena, Oliveira, Denise de |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/26259 https://dx.doi.org/10.1590/0104-4060.332 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Crianças com síndrome de Down e suas interações familiares
by: Silva, Nara Liana Pereira, et al.
Published: (2017) -
Avaliação da coordenação motora em crianças com Síndrome de Down
by: MEDEIROS, Nathália Soares de
Published: (2017) -
A importância da natação no desenvolvimento motor de crianças e jovens com Síndrome de Down: uma revisão de literatura
by: LEMOS, Everton César da Silva
Published: (2018) -
Iniciação escolar e a notação numérica : uma questão para o estudo do desenvolvimento adulto
by: Fávero, Maria Helena, et al.
Published: (2017) -
Crianças com e sem síndrome de Down: valores e crenças de pais e professores
by: Pereira-Silva, Nara Liana, et al.
Published: (2017)