Leitura recombinativa de pseudopalavras impressas em pseudoalfabeto: similaridade entre palavras e extensão da unidade ensinada
Controle discriminativo por elementos textuais é requisito para a leitura de palavras novas (leitura recombinativa). Este estudo empregou pseudopalavras ditadas e impressas em pseudo-alfabeto para avaliar os efeitos da similaridade entre palavras e da extensão da unidade textual ensinada sobre o des...
Saved in:
Main Authors: | Hanna, Elenice Seixas, Karino, Camila Akemi, Araújo, Victor Tadeu, Souza, Deisy das Graças de |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/27757 https://dx.doi.org/10.1590/S0103-65642010000200005 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Extensão dos estímulos musicais ensinados e aprendizagem de leitura musical
by: Costa, Nagi Hanna Salm
Published: (2017) -
Diferenças individuais na aquisição de leitura com um sistema lingüístico em miniatura
by: Hanna, Elenice Seixas, et al.
Published: (2018) -
Avaliação da igualdade, equidade e eficácia no sistema educacional brasileiro
by: Karino, Camila Akemi
Published: (2016) -
Nt01 - sistema de protecao catodica por corrente impressa - paineis da up e ucp - verificacao de similaridade entre componentes eletricos/eletronicos.
by: ISHIBRAS
Published: (2018) -
Factors associated with mathematics performance in brazilian basic education
by: Vinha, Luís Gustavo do Amaral, et al.
Published: (2017)