O corpo que brinca: recursos simbólicos na brincadeira de crianças surdas
Com base nos pressupostos da perspectiva histórico-cultural do desenvolvimento humano, em especial nas contribuições de Lev Seminovich Vigotski, o presente estudo coloca em discussão os modos pelos quais crianças surdas em idade pré-escolar utilizam recursos linguísticos na configuração de papéis si...
Saved in:
Main Authors: | Souza, Flavia Faissal de, Silva, Daniele Nunes Henrique |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
Departamento de Psicologia - Universidade Estadual de Maringá
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/27817 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Coordenação motora de crianças e adolescentes com deficiência auditiva: uma revisão
by: ALVES, Kivson Rodrigo da Silva
Published: (2019) -
Linguagem oral de adolescentes deficientes auditivos : avaliação fonoaudiológica e relato dos professores
by: Melo, Edinizis Belusi de, et al.
Published: (2017) -
Programa de avaliação do potencial sustentável de recursos vivos na zona econômica exclusiva (revizee)
by: -
Published: (2018) -
Os recursos do mar:apresentação em 07 de outubro de 1975 na Escola Superior de Guerra/V Alte Paulo de Castro Moreira da Silva.
by: Silva, Paulo de Castro Moreira da,1919-1983.
Published: (2018) -
Introdução à administração de energia na indústria/Victor Henrique Russomano
by: Russomano, Victor Henrique
Published: (2018)