Novas regras e velhos desafios na regulação da propaganda de medicamentos
Este estudo teve como objetivo analisar o processo de regulamentação da propaganda de medicamentos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) ocorrido em 2008 e identificar os seus resultados quanto ao modelo regulador nessa área de atuação. Foram analisadas as mudanças ocorridas em 2008...
Saved in:
Main Author: | Lucena, Regina Célia Borges de |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
IMS-UERJ
2017
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/28443 https://dx.doi.org/10.1590/S0103-73312012000200016 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Situação do registro de medicamentos fitoterápicos no Brasil
by: Carvalho, Ana C. B., et al.
Published: (2017) -
Bioequivalência de medicamentos tópicos dermatológicos : o cenário brasileiro e os desafios para a vigilância sanitária
by: Soares, Kelen Carine Costa, et al.
Published: (2017) -
Nova lei dos portos : desafios jurídicos e perspectivas de investimentos
by: Farranha, Ana Claudia, et al.
Published: (2017) -
A regulação de preços de medicamentos : aspectos gerais e críticas à metodologia brasileira de reajustes
by: Alves, Lucas Bispo de Oliveira
Published: (2016) -
Manuseio peri-operatório do paciente em uso de amiodarona
by: Ramos, Gilson, et al.
Published: (2017)