A coordenação pedagógica como espaço de formação continuada de professores dos anos iniciais no contexto Ensino de Ciências
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Física, Instituto de Química, Faculdade UnB Planaltina, 2019.
Saved in:
Main Author: | Oliveira, Maria Eduarda Peres de |
---|---|
Other Authors: | Silva, Delano Moody Simões da |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2019
|
Subjects: | |
Online Access: |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/35634 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A coordenação pedagógica como espaço de formação e reflexão sobre o ensino de ciências investigativo no contexto dos anos iniciais do ensino fundamental
by: Chaves, Camila Vilarinho Costa
Published: (2020) -
A escola como lócus de formação continuada de professores dos anos iniciais : uma experiência por meio de oficinas pedagógicas de Matemática
by: Ferreira, Jane Aparecida Matos
Published: (2020) -
Ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental : uma análise de práticas pedagógicas
by: Souza, Lidiane Barbosa de Freitas
Published: (2020) -
Análise de uma experiência de formação continuada em matemática com professores dos anos iniciais do ensino fundamental
by: Pivante, Monica Aparecida
Published: (2014) -
Proposta de minicursos como prática docente durante a formação inicial de professores
by: Freitas, Geane Pereira de
Published: (2016)