A aplicação da técnica de análise de sentimento em mídias sociais como instrumento para as práticas da gestão social em nível governamental

A análise de sentimento é uma técnica de descoberta de conhecimento por meio da mineração de dados, sua finalidade é revelar a opinião das pessoas sobre temas específicos. Essa é uma técnica apropriada para aplicação em fontes de dados não estruturados, como as mídias sociais, que abarcam informaçõe...

Full description

Main Authors: Oliveira, Daniel José Silva, Bermejo, Paulo Henrique de Souza, Pereira, José Roberto, Barbosa, Daniely Aparecida
Format: Artigo
Language: Portuguese
English
Published: Fundação Getulio Vargas 2020
Subjects:
Online Access: https://repositorio.unb.br/handle/10482/36236
https://doi.org/10.1590/0034-7612174204
http://orcid.org/0000-0002-0475-6564
http://orcid.org/0000-0003-2680-8342
http://orcid.org/0000-0003-1570-2016
http://orcid.org/0000-0001-7998-8581
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!

Similar Items