A aplicação da técnica de análise de sentimento em mídias sociais como instrumento para as práticas da gestão social em nível governamental
A análise de sentimento é uma técnica de descoberta de conhecimento por meio da mineração de dados, sua finalidade é revelar a opinião das pessoas sobre temas específicos. Essa é uma técnica apropriada para aplicação em fontes de dados não estruturados, como as mídias sociais, que abarcam informaçõe...
Main Authors: | Oliveira, Daniel José Silva, Bermejo, Paulo Henrique de Souza, Pereira, José Roberto, Barbosa, Daniely Aparecida |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese English |
Published: |
Fundação Getulio Vargas
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36236 https://doi.org/10.1590/0034-7612174204 http://orcid.org/0000-0002-0475-6564 http://orcid.org/0000-0003-2680-8342 http://orcid.org/0000-0003-1570-2016 http://orcid.org/0000-0001-7998-8581 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Be the first to leave a comment!