Evaluation of learning, reaction and impact of corporate training at work
Esta pesquisa teve como objetivo avaliar a reação, a aprendizagem por meio de testes situacionais e o impacto no nível do indivíduo de três treinamentos realizados em uma Agência Reguladora, analisando a experiência dos indivíduos na temática dos treinamentos, as variáveis sociodemográficas, o supor...
Saved in:
Main Authors: | Araujo, Maria Cecília dos Santos Queiroz de, Abbad, Gardênia da Silva, Freitas, Thais Rodrigues de |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | English |
Published: |
Instituto de Psicologia, Universidade de Brasília
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36331 https://doi.org/10.1590/0102.3772e35511 http://orcid.org/0000-0002-3845-8354 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Learning and transfer of training : a quasi-experiment with longitudinal design
by: Araujo, Maria Cecília dos Santos Queiroz de, et al.
Published: (2020) -
Effects of teaching strategies supported by information and communication technologies on satisfaction and learning of college students
by: Torres, Andreia Araújo Lima, et al.
Published: (2016) -
Active learning workshops production : impacts and benefits for engineering students
by: Costa, Arthur R., et al.
Published: (2021) -
Estratégias de aprendizagem em curso a distância: validação de uma escala
by: Zerbini, Thaís, et al.
Published: (2017) -
Avaliação da efetividade e dos preditores de um treinamento a distância em uma instituição bancária de grande porte
by: Mourão, Luciana, et al.
Published: (2017)