The role of creativity in graduate education according to students and professors
Esta pesquisa teve como objetivo examinar o papel da criatividade no contexto da pós-graduação, sob a ótica de estudantes e professores. Foram conduzidas entrevistas semiestruturadas com seis discentes e seis docentes de pós-graduação de uma universidade particular e outra pública. Os tópicos aborda...
Saved in:
Main Author: | Fleith, Denise de Souza |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | English |
Published: |
Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Pontifícia Universidade Católica de Campinas
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36355 https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180045 http://orcid.org/0000-0001-7512-8023 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Criatividade em sala de aula : fatores inibidores e facilitadores segundo coordenadores pedagógicos
by: Alencar, Eunice M. L. Soriano de, et al.
Published: (2019) -
Uso da tecnologia na prática pedagógica : influência na criatividade e motivação de alunos do ensino fundamental
by: Borges, Clarissa Nogueira, et al.
Published: (2019) -
The role of information in transit use by undergraduate and graduate students in Brazil and Denmark
by: MONTEIRO, Mayara Moraes
Published: (2016) -
Professores em transição : produção de significados em atuação inicial na inclusão escolar
by: Mieto, Gabriela Sousa de Melo, et al.
Published: (2017) -
Validation of a quantitative food frequency questionnaire developed to under graduate students
by: Komatsu, Tiemy Rosana, et al.
Published: (2017)