Equidade nos cursos de graduação em saúde : marco legal, desafios políticos e metodológicos
Propõe-se o diálogo sobre a implementação da lente da equidade nos cursos de graduação de uma universidade pública brasileira, a partir da análise documental das Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) e revisão de literatura utilizando descritores de língua portuguesa, inglesa e espanhola. Será tam...
Main Authors: | Rocha, Dais Gonçalves, Souza, Dyana Helena de, Cavadinha, Edu |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Portuguese |
Published: |
UNESP
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/36446 https://doi.org/10.1590/interface.180017 http://orcid.org/0000-0003-1103-5930 http://orcid.org/0000-0001-6050-3337 http://orcid.org/0000-0001-6916-5119 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|