Elementos da abordagem temática no ensino médio : sinalizações para formação de professoras e de professores

Neste trabalho identificam-se elementos que caracterizam a abordagem de temas inseridos na ação de professoras e professores que cursaram Licenciatura em Física e que participaram, ao longo do processo formativo, de discussões sobre Abordagem Temática. A investigação é de natureza qualitativa, sendo...

Full description

Main Authors: Silva, Luciano Fernandes, Tavares, Swellen Sales, Watanabe, Giselle, Halmenschlager, Karine Raquiel, Strieder, Roseline Beatriz, Hunsche, Sandra
Format: Artigo
Language: Portuguese
Published: Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências, campus de Bauru. 2020
Subjects:
Online Access: https://repositorio.unb.br/handle/10482/36495
https://doi.org/10.1590/1516-731320190010010
http://orcid.org/0000-0003-2041-3809
http://orcid.org/0000-0002-3431-1187
https://orcid.org/0000-0002-3738-7160
http://orcid.org/0000-0003-2747-3601
http://orcid.org/0000-0001-8965-8906
http://orcid.org/0000-0001-9766-5049
Tags: Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!