Interface educação-comunicação : possibilidades para o Ensino de Ciências
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Biológicas, Instituto de Química, Instituto de Física, Faculdade UnB Planaltina, Faculdade de Educação, 2019.
Saved in:
Main Author: | Lopes, Eloisa Assunção de Melo |
---|---|
Other Authors: | Bizerril, Marcelo Ximenes Aguiar |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/37037 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Aproximações da educação científica com orientação CTS e pedagogia histórico-crítica no ensino de química
by: Silva, Ânderson Jésus da
Published: (2018) -
Uma proposta didática com perspectiva politécnica para o ensino médio integrado : um estudo de caso no ensino de química no curso técnico em eletrotécnica
by: Melo, Luciane Magda
Published: (2017) -
Psicologia escolar nos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia : contribuições para a atuação na educação superior
by: Feitosa, Lígia Rocha Cavalcante
Published: (2017) -
Design de estratégia de ensino-aprendizagem para o estudo de máquinas térmicas
by: Lopes, Francisco George de Sousa
Published: (2019) -
Produção e utilização de jogos como estratégia didática para o ensino de Parasitologia na Educação Básica
by: NASCIMENTO, Edilene da Cunha
Published: (2020)