A política de educação especial/ inclusiva nas escolas públicas de ensino médio do Distrito Federal na perspectiva dos estudantes com deficiência visual
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Centro de Estudos Avançados e Multidisciplinares, Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Cidadania, 2019.
Saved in:
Main Author: | Alencar, Lídia Costa de |
---|---|
Other Authors: | Zardo, Sinara Pollom |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/37490 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A escolarização do estudante com deficiência intelectual nas representações sociais de professores de ensino médio
by: Azevedo, Kátia Rosa
Published: (2014) -
Um estudo das concepções de estudantes do ensino médio sobre o conceito de função com base na teoria dos registros de representações semióticas
by: CARVALHO, Lidiane Pereira de
Published: (2018) -
Educação inclusiva: uma avaliação de implementação
by: SÁ, Ana Karine Laranjeira de
Published: (2019) -
Nenhum a menos na aula de matemática: representações sociais de inclusão de estudantes com deficiência visual e seus impactos na aprendizagem de razões trigonométricas
by: ALVES, Evanilson Landim
Published: (2019) -
Evasão Escolar e os indicadores da Rede Federal de Educação Profissional no Brasil entre 2003 e 2015
by: Silva, Denise Bianca Maduro, et al.
Published: (2022)