A história de um bordado : saberes populares como temas geradores de uma educação CTS na formação de professores de química
Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, 2019.
Saved in:
Main Author: | Gondim, Maria Stela da Costa |
---|---|
Other Authors: | Gauche, Ricardo |
Format: | Tese |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/38422 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
A música como experiência intercultural na vida de jovens indígenas do IFPA/CRMB : um estudo a partir de entrevistas narrativas
by: Silva, Mara Pereira da
Published: (2016) -
O direito à memória e ao futuro na poesia brasileira de autoria transgênera : uma análise decolonial sobre obras de Kika Sena (2017) e Preto Téo (2018)
by: Cunha, Jupiter Koroá Lima
Published: (2021) -
Educação intercultural e o Projeto Encontro de Saberes : do giro decolonial ao efetivo giro epistêmico
by: Jardim, Raoni Machado Moraes
Published: (2019) -
Gavião da Aldeia Nova e o PDPI : uma etnografia da relação entre povos indígenas e o "mercado de projetos"
by: Guimarães, Mariana Teixeira
Published: (2016) -
Da aldeia à universidade : os estudantes indígenas no diálogo de saberes tradicional e científico na UFT
by: Santos, Maria Santana Ferreira dos
Published: (2019)