Proposta de modelo de avaliação da satisfação de usuários de serviços públicos
Este relatório tem como objetivo apresentar um modelo de avaliação da satisfação do usuário para os serviços públicos brasileiros. O modelo foi construído com base na literatura acadêmica e de mercado. O que se espera é que ele seja capaz de atender os requisitos previstos na legislação (Decreto...
Saved in:
Main Authors: | Silva, Wander Cleber Pereira da, Pedrosa, Glauco Vitor, Gomes, Marília Miranda Forte |
---|---|
Format: | Relatório |
Language: | Português |
Published: |
Universidade de Brasília, Faculdade Gama
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39291 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Avaliação da qualidade em serviços públicos : relatório técnico
by: Silva, Wander Cleber Pereira da, et al.
Published: (2019) -
Satisfação com o trabalho e comprometimento organizacional : um estudo de caso com os servidores docentes e técnicos administrativos do IFPA – Campus Santarém
by: Silva, Maria Jose Buchalle
Published: (2016) -
Pesquisa e modelo de avaliação da gestão da qualidade dos serviços públicos federais : relatório técnico
by: Pedrosa, Glauco Vitor, et al.
Published: (2019) -
"Os fatores que levam os soldado recém incorporado da AMAN a manter-se no serviço militar" Estudo com os soldados do Curso de Engenharia da AMAN nos anos 2017/2018
by: Bessa, Mateus e Silva
Published: (2019) -
Satisfação dos cuidadores e dos idosos usuários do serviço de atenção domiciliar : Programa Melhor em Casa
by: SILVA, Natália Romana Gomes da
Published: (2020)