BNCC e os currículos subnacionais : prescrições indutoras das políticas educacionais e curriculares
Dissertação (Mestrado Profissional em Educação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Brasília, 2020.
Saved in:
Main Author: | Paula, Alessandra Valéria de |
---|---|
Other Authors: | Silva, Francisco Thiago |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39424 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Letramento matemático e base nacional comum curricular : alguns apontamentos
by: Ferreira, Weberson Campos, et al.
Published: (2020) -
Inquietudes e incertezas do ensino de Arte : Base Nacional Comum Curricular do Ensino Fundamental
by: Martins, Margarida Helena Camurça
Published: (2021) -
A Base Nacional Comum Curricular e o Currículo em Movimento do Distrito Federal : ruptura e/ou continuidade no ciclo da alfabetização?
by: Silva, Ana Kátia da Costa
Published: (2022) -
Políticas públicas educacionais e a avaliação da qualidade : fundamentos
by: Kunz, Sidelmar Alves da Silva, et al.
Published: (2020) -
Avaliação da qualidade e políticas educacionais, qual fundamento apresentar com foco na cidadania?
by: Kunz, Sidelmar Alves da Silva, et al.
Published: (2020)