Formação docente : uma proposta de acesso diferenciado ao ensino superior para professores da educação básica
O objetivo deste artigo é apresentar uma proposta de acesso diferenciado aos cursos de graduação, com ênfase para as licenciaturas, em atendimento às alternativas criadas pela Lei nº 13.478/2017, que modificou a LDB, Lei nº 9.394/1996. Trata-se de reflexão resultante de projeto de pesquisa apoiado p...
Saved in:
Main Authors: | Castioni, Remi, Dutra, Norivan Lustosa Lisboa, Kunz, Sidelmar Alves da Silva |
---|---|
Format: | Artigo |
Language: | Português |
Published: |
CEBRASPE
2020
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39775 https://orcid.org/0000-0002-5459-3492 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O Reuni no contexto da formação docente na Universidade de Brasília
by: Castioni, Remi, et al.
Published: (2021) -
Dois sindicatos e uma categoria : o caso dos docentes federais do Brasil
by: Dutra, Norivan Lustosa Lisboa, et al.
Published: (2021) -
O projeto da universidade da nova capital : a derrota da ousadia persiste a derrota da ousadia persiste
by: Castioni, Remi, et al.
Published: (2021) -
Raciocínio geográfico por intermédio da expressão espacial
by: Kunz, Sidelmar Alves da Silva, et al.
Published: (2021) -
Formar-se para ensinar na educação profissional, científica e tecnológica : uma experiência de um instituto federal
by: Rodrigues, Marcela Rubim Schwab Leite
Published: (2016)