O professor/ personagem em estratégias pedagógicas na construção de saberes cênicos no Ensino Fundamental
Dissertação (mestrado)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Programa de Pós-Graduação em Arte, 2020.
Saved in:
Main Author: | Sousa, Rosângela Morais Batista de |
---|---|
Other Authors: | Sales, Jonas de Lima |
Format: | Dissertação |
Language: | Português |
Published: |
2021
|
Subjects: | |
Online Access: |
https://repositorio.unb.br/handle/10482/39848 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
Pedagogia do pertencer : práticas educativas em diálogo com a Etnocenologia numa proposta pedagógica em artes cênicas para o EJA
by: Sampaio, Joselito Eduardo Matos
Published: (2021) -
A cena em ensino remoto : relatos de experiências
by: Silva, Soraia Maria (org.)
Published: (2021) -
O uso de fantoches e dedoches por professores da Educação Infantil e Fundamental I : desafios e perspectivas
by: Oliveira, Luciana Alves de
Published: (2019) -
A potência de ser em cena : a recriação pela repetição na personagem contínua.
by: Sallas, Paula Renata da Rocha e
Published: (2017) -
Olhares em fluxo : movimentos oculares como recurso para favorecer o processo de presença cênica
by: Leal, Luiz Felipe Araújo, et al.
Published: (2019)